Barbie - Bikini Pink - Fashion Bikini Rio

A febre do mundo pink da Barbie tem tomado nossa sociedade em todos os segmentos seja ele nas roupas, acessórios, decorações de restaurantes, cafeterias, sorveterias e até mesmo nos cardápios , sendo fabricados comidas no tom monocromático rosa
A estreia do filme vai acontecer e todos estão ansiosos para conferir esse mundo fantasioso da Barbie que acompanhou diversas gerações de crianças e que continua fazendo parte dessa formação futura.  
A Fashion Bikini que sempre está dentro das tendências também não podia ficar fora dessa moda Barbie , e lançou alguns modelos de biquínis e maiôs no tom queridinho do momento, ou seja, na cor pink é claro , e você que sempre quer estar antenada nas tendências fashion pode garantir seu modelo de traje de banho rosa e incorporar essa “febre” a lá Barbie criando o seu estilo, de acordo com a sua personalidade e arrasando nas areias e aproveitando um delicioso banho de mar usando um biquíni pink moderno e estiloso que a Fashion Bikini fabricou para você. 
Entre nesse clima pink ! Mas se você apesar de adorar a Barbie preferir investir no seu look em outras cores e estampas pode ficar tranquila que a Fashion Bikini também tem! Venha conferir em nosso site qual modelo combina mais com você, afinal aqui é a vida real e não as telas .  

A Fashion Bikini atende varejo, atacado e Privatelabel.

Tendo qualquer duvida quanto a aquisição de modelos de moda praia por favor entrem em contato que a equipe da Fashion Bikini estará pronta para atender . 
e mail : info@fashionbikini.com ou WhatsApp: +55(21)99805-8170.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...