Prazo para emissao do passaporte Italiano - Ferias - Italia- Fashion Bikini

Qual o prazo para a emissão do passaporte Italiano? 

No Consulado Italiano localizado no Rio de Janeiro, atualmente ( informação atualizada em junho/2023) estão emitindo no mesmo dia!

É isso mesmo que você leu, na data agendada para a emissão de novo passaporte voce entrega a documentação solicitada, paga a taxa e aguarda 30 (trinta) minutos lá mesmo e pronto , você já sairá com seu passaporte Italiano na mão. 

Isso e bom ou não?

É maravilhoso!! Afinal nosso tempo é valioso e nada melhor de que conseguir no mesmo dia resolver pendências e já se organizar para aproveitar as férias na Italia e, claro, com um companheiro que não pode faltar na sua mala , você sabe qual é?

Se você pensou naquele traje de banho para aproveitar as lindas praias , mares e piscinas acertou!

E seja ele um lindo biquini ou um sofisticado maiô,  nesse requisito a Fashion Bikini têm todos os estilos de modelos e varias cores que com certeza vão te encantar e vai ser seu melhor companheiro para aproveitar suas férias na Italia ou em qualquer outro local que deseja descansar e curtir.

 

A Fashion Bikini atende varejo, atacado e Privatelabel.

Tendo qualquer duvida quanto a aquisição de modelos de moda praia por favor entrem em contato que a equipe da Fashion Bikini estará pronta para atender . 
e mail : info@fashionbikini.com ou WhatsApp: +55(21)99805-8170.

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...