ATACADO DE MODA PRAIA E FITNESS

O mercado de atacado de moda praia é uma indústria em constante crescimento, proporcionando uma ampla gama de opções para comerciantes e varejistas. Com o aumento da popularidade das atividades ao ar livre, como viagens à praia, piscina e esportes aquáticos, a demanda por roupas de banho elegantes e confortáveis tem aumentado significativamente.
A Fashion Bikini é uma fábrica localizada no Rio de Janeiro atuando há anos no mercado nacional e internacional no segmento de moda praia e fitness oferecendo uma variedade de produtos, incluindo biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas e acessórios como chapéus , bolsas , cangas e roupas de ginástica . Vale ressaltar que, a Fashion Bikini sempre está acompanhando as últimas tendências e estilos, garantindo que os clientes tenham acesso a produtos modernos e atrativos.
Você lojista pode comprar os produtos da Fashion Bikini com descontos de 40% o que permite que você mantenham seus estoques atualizados e ofereçam uma seleção diversificada aos consumidores tanto de modelo como de preço, tendo você lojista uma margem de lucro muito atrativa. 
A escolha pela Fashion Bikini garante a você a certeza de ter como parceiro um fornecedor de moda praia e fitness sério, competente que envia os produtos para você onde quer que você esteja com rapidez e um excelente custo, seja através de transporte aéreo , terrestre ou marítimo, além de ter a certeza de estar comprando produtos de qualidade e que , consequentemente possibilitaram um rápido giro nas vendas junto aos seus clientes.
Se você gostou mas tem ainda alguma duvida por favor entre em contato com a nossa equipe pois estamos a total disposicao em esclarecer qualquer ponto e iniciarmos essa parceria de sucesso. 
Vale informar que dependendo do número de peças adquiridas também oferecemos o trabalho de privatelabel, onde colocamos a estiqueta e personalizamos nossas peças para sua marca, nessa caso entre em contato para averiguar os custos. 

A Fashion Bikini atende varejo, atacado e Privatelabel.

Tendo qualquer duvida quanto a aquisição de modelos de moda praia por favor entrem em contato que a equipe da Fashion Bikini estará pronta para atender . 
e mail : info@fashionbikini.com ou WhatsApp: +55(21)99805-8170.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...