Tendências Verão 2023 - Moda Praia Varejo - Atacado - Privatelabel

Lançamento – Nova Capsula  das Novidades e Tendências no Mundo da Moda Praia Verão 2023

 

Estamos em novembro e já está mais que na hora de começarmos a organizar as novas tendências para o verão 2023, e a Fashion Bikini acaba de lançar sua nova coleção de cápsula com vários modelos novos , diferentes e totalmente antenados com as novas tendências  para o verão 2023.

Visando sempre trazer e disponibilizar para suas clientes os modelos mais modernos e com maior rapidez , a Fashion Bikini passou a lançar ao longo do ano pequenas coleções através de cápsulas garantindo assim sempre novidades não apenas nas cores e estampas mais também podendo trazer de forma mais ágil as últimas tendências da moda fashion Beachwear.

Essa cápsula vem com cores vibrantes, muitas cordas, roletes , tiras, e claro muita variedade de modelagens a fim de atender a diferentes estilos.

Além lógico dos modelos diferenciados da coleção a Fashion Bikini sempre traz também opções clássicas e que todas amamos e sempre temos em nosso guarda roupa para poder aproveitar esses momentos especiais ao sol.

É bom lembrar que além da nossa loja online através de nosso site onde nossas clientes podem adquirir nossos produtos no varejo, também é possível a compra online de atacado. Isso mesmo atentemos online no site varejo e atacado, sendo automaticamente calculado os descontos de acordo com o volume de peças adquiridas no carrinho.

Não importa onde você esteja , seja no Brasil ou no exterior, a Fashion Bikini envia com rapidez e segurança seu pedido.

Além disso se você for logista e desejar inserir sua marca em nossos produtos, privatelabel, a Fashion Bikini também faz!!! : ) ( verificar custo adicional nessa opção)

 A Fashion Bikini está com você do seu sonho até a sua realidade, garantindo consultoria, acessoria e direcionamento para a produção de sua coleção e concretização de  sua marca. 

Qualquer dúvida ou comentários deixe aqui que estamos sempre a total disposição em responder e compartilhar.

Se preferiri também pode entrar em contato conosco, diretamente por nosso e mail ou WhatsApp, que nossa equipe esta a total disposição.

 e mail: info@fashionbikini.com

ou

whatsApp: +55(21)99805-8170 

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

 https://fashionbikini.com/pt-us/pages/atacado

https://fashionbikini.com/pt-us/pages/private-label

 

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...