Onda de calor na Europa, Estados Unidos e Canada - Biquini Atacado - Privatelabel e Varejo

Esse mês de Julho , de verão  nos Estados Unidos, Canadá e Europa tem feito as pessoas por lá passarem por uma onde de calor extremamente feroz, uma vez que as temperaturas estão super altas e a sensação térmica maior ainda. 

O que pode se concluir desse calor e da melhor maneira para tentar melhorar essa sensação nas pessoas é ficar nos ambientes com ar condicionado e quem tiver a opção de garantir aquele mergulho na praia ou na piscina também, sendo uma execelente opção para se refrescar o corpo, a alma e a cabeça ..... 

E quando se pensa em se refrescar com um banho de mar ou piscina a associação que vem a mente é claro ter que colocar uma moderna e  confortavel roupa de praia, seja ela um biquini ou um maiô, o importante e garantir estilo para esse momento de liberdade e frescor. 

A Fashion Bikini possui uma vasta cartela de opções de modelos para todos os estilos de pessoas que podem entrar em nossa loja online e garantir seu modelo perfeito e aproveitar muito esse calor ou melhor aproveitar muito para "acabar" com o calor que não para nos termometros e o melhor é que os envios são rápidos e para qualquer lugar do Brasil e do Mundo, ou seja, todas podem ter certeza que estilo e moda praia são garantidos se optarem pela Fashion Bikjini . 

E se você é lojista e deseja aproveitar essa onda de calor e lucrar nesse momento, a melhor opção é realizar compras com a Fashion Bikini no atacado ou fazendo Privatelabel garantindo descontos de 40% nos produtos e assim tendo a certeza de ter lucro e , claro, peças lindas e dentro da moda para suas clientes faturando com esse calor , afinal as pessoas estão derretendo assim como nosso estoque , corre e garanta nossas peças para você faturar nesse verão! 

Estamos com atendimentos por e mail, cel/whatsApp, e  também possibilitamos atendimentos por zoom e  teleconferências virtuais,ATENDEMOS VOCÊ EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO!! 

e mail: info@fashionbikini.com

ou

whatsApp: +55(21)99805-8170 

A Fashion Bikini atende varejo, atacado e também fabrica com a sua marca (privatelabel) , sim somos uma fabrica de moda praia e fitness localizada no Brasil, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, mas que atendemos não apenas no RJ , mas em todo o Brasil e em todos os Lugares do Mundo, (Estados Unidos, Canada, Australia, Chile, Argentina, França... onde você estiver nós vamos), possuímos modelagens adaptadas para todos os estilos e públicos e também confeccionamos além de nossos modelos os modelos que você lojista sonha e deseja para suas clientes, somos uma empresa sempre voltada para a satisfação dos nossos variados estilos de clientes.

Atendemos varejo, atacado e Privatelabel.

https://fashionbikini.com/pt-us/pages/atacado-new

https://fashionbikini.com/pt-us/pages/private-label

https://fashionbikini.com/

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

Kwai: /Fashionbikini

Twiter: @fashionbikini

Lemon8 : Fashion Bikini 

Threads: https://www.threads.net/@fashionbikinirio

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...