Brazilian Bikini - Fashion Bikini Rio - Privatelabel - Wholesale

A moda praia sempre presente na vida de todas as pessoas sejam aquelas que estão nos ambientes quentes para aproveitar da melhor maneira o sol e um delicioso banho de mar ou piscina, sejam aquelas que estejam em um lugar frio que vão garantir uma sauna seca ou a vapor para se esquentar ou até mesmo relaxar com um quentinho banho de piscina aquecida , sendo assim chegamos a conclusão que a roupa de moda praia , seja um biquini ou um maiô sempre você tem que ter para garantir que não vai perder nenhum momento especial de seu dia. 

A Fashion Bikini traz muitos estilos de modelagem e de combinação o que possibilita que você com certeza encontre algum modelo que lhe agrade e esteja dentro do seu perfil para poder aproveitar esses momentos e ainda se sentir linda, confortável e moderna. 

Trabalhamos para atender você onde quer que esteja enviando nossas peças para você com todo conforto e rapidez, e você pode comprar tanto no varejo como no atacado para garantir melhores preços, ou até mesmo revender e conseguir fazer uma renda extra. E para quem já é lojista e deseja ter sua marca nas peças da Fashion Bikini também é possível pois a Fashion Bikini além de atender no varejo e no atacado também faz Private Label. 

Vocêpode adquirir nossas peças diretamente pelo nosso site e caso tenha qualquer dúvida nossa equipe esta a total disposição para atender você! 

Nos acompanhe em nossas redes sociais , pois nelas estamos  atualizando novidades sempre!! 

Estamos com atendimentos por e mail, cel/whatsApp, e  também possibilitamos atendimentos por zoom e  teleconferências virtuais,ATENDEMOS VOCÊ EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO!! 

e mail: info@fashionbikini.com

ou

whatsApp: +55(21)99805-8170 

A Fashion Bikini atende varejo, atacado e também fabrica com a sua marca (privatelabel) , sim somos uma fabrica de moda praia e fitness localizada no Brasil, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, mas que atendemos não apenas no RJ , mas em todo o Brasil e em todos os Lugares do Mundo, (Estados Unidos, Canada, Australia, Chile, Argentina, França... onde você estiver nós vamos), possuímos modelagens adaptadas para todos os estilos e públicos e também confeccionamos além de nossos modelos os modelos que você lojista sonha e deseja para suas clientes, somos uma empresa sempre voltada para a satisfação dos nossos variados estilos de clientes.

Atendemos varejo, atacado e Privatelabel.

https://fashionbikini.com/pt-us/pages/atacado-new

https://fashionbikini.com/pt-us/pages/private-label

https://fashionbikini.com/

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

Kwai: /Fashionbikini

Twiter: @fashionbikini

Lemon8 : Fashion Bikini 

Threads: https://www.threads.net/@fashionbikinirio

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...