Moda Praia Brasileira para o Continente Asiatico e Americas - Fashion Bikini - Privatelabel - varejo - atacado

A Fashion Bikini é uma marca que sempre investe em modelagens tradicionais e diferenciadas acompanhando as tendências da moda praia e fashionistas que com a tecnologia e as redes sociais vem tendo que ser atualizadas com novidades cada vez em menor tempo e por isso não mais utiliza lançamento a cada estação , e sim, realiza diversos lançamentos sonolento do ano com várias novidades e tendências voltados para atender todos os estilos femininos através de coleções em cápsula com modelagem desportivas e recreativas . 
Suas peças além de possuírem vários estilos também se utiliza de materiais 100% brasileiros com muita qualidade e tecnologia seja em seus acessórios empregados, seja nos detalhes feito à mão que dão riqueza, leveza e sofisticação nas peças seja ainda no uso de tecidos de alta qualidade como tecidos da Rosset , Santa Constancia entre outros . Focamos também  em sustentabilidade e tecnologia, já que está atuante no presente e o futuro da moda . 
A Fashion Bikini exporta para a América do Sul , America Central, América do Norte , Ásia e Europa , podendo ser encontrado seus produtos diretamente pelo site ,em nossa loja própria física em Copacabana , no Rio de Janeiro/ Brasil, e também em diversas lojas ao longo de todos esses pais que adquirem nossos produtos e revendem a nossa mara em suas noitinhas de multimarcas . Vale acrescentar que , além da marca Fashion Bikini nossa loja/ fábrica também fornece seus produtos para a sua marca , ou seja, também possibilita que seus clientes lojistas adquiram seus produtos e coloquem sua etiqueta própria ou desejando modelagens mais específicas para seu público que a Fashion Bikini nao tenha disponibilidade em pronta entrega a marca ainda fábrica sob encomenda seu pedido e com sua marca / privatelabel, possibilitando assim que os seus produtos de moda praia e fitness brasileiros sejam encontrados em um número ainda maior de estabelecimentos .  
 
Se você é fã de moda praia e moda fitness brasileira e se ainda não conhece os produtos da Fashion Bikini não perca mais tempo e venha conhecer pois com certeza vai se apaixonar e não vai querer outra marca : ) 
 
Contato
Fashion Bikini
 
E mail
info@fashionbikini.com
 
Telefone/ WhatsApp
+55(21)99805-8170
 
 
Loja Física 
Brasil- Rio de Janeiro - Copacabana
 

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

Kwai: /FashionBikini

Twitter: FashionBikini

Pirinterest : Fashionbikini

https://fashionbikini.com/blogs/blog

#abest #texbrasil #pinterest #COTERIENNewYork #lifestyle #fashion #discovery #foryou #Swimshow #surfexpo #ApexBrasil #semanafashionweek

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...