Moda Praia 100% Brasileira para todo Continente Americano - Fashion Bikini Rio - Varejo, Atacado e Privatelabel

Biquínis 100% Brasileiros - Fashion Bikini - Para todo Continente Americano!!

Você que mora ou que é lojista em qualquer país que se encontre no Continente Americano e deseja adquirir moda praia e moda fitness brasileira para entrega rápida e segura para qualquer cidade em que viva ou trabalhe,  seja para sua compra no varejo seja para atacado ou Privatelabel, você acaba de encontrar a solução para seu desejo!

É isso mesmo que você leu!

A Fashion Bikini é uma empresa brasileira , localizada no Rio de Janeiro que fabrica moda praia e moda fitness utilizando tecidos brasileiros de qualidade , com modelagens excelentes e com muito conforto e variedade , adaptando a seu público em geral seja com suas peças já de pronta entrega através de sua loja online ou fabricando sobre encomenda os modelos e estilos que deseje para sua loja.

Além de enviar para todo Brasil a  Fashion Bikini  também envia para qualquer outro local do Mundo que deseje, inclusive qualquer lugar do Continente Americano,  pois  para a Fashion Bikini não existe fronteira , enviamos nossos produtos para qualquer lugar com muita rapidez, conforto e claro muita qualidade!!!

Logo estando você em um dos três países da America do Norte , ou seja, Canadá, Estados Unidos e México ou em algum lugar da América do Sul, ou seja, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela pode ficar tranquilo que a Fashion Bikini envia para você seus produtos e onde quer que esteja poderá esta usando as últimas tendências do mundo da moda Praia, e podendo aproveitar momentos ao sol e de banho de mar ou piscina com muito estilo e charme, lembrando ainda que a Fashion Bikini possuí uma gama de modelagens diversas que con certeza algum modelo você vai se apaixonar e caso você seja lojista e deseje algum modelo que não esteja disponível para pronto entrega , nós da Fashion Bikini podemos fabricar para você!!! ( verificar por e mail ou whatsapp as condições e custos para fabricação e colocação de sua marca nos produtos) 

e mail: info@fashionbikini.com

WhatsApp: +55(21)99805-8170

https://fashionbikini.com/pages/fale-conosco

 

Feedback de alguns Clientes   

Separamos alguns depoimentos de clientes da loja, que tiveram uma excelente experiência. Confira!

"Comprei pela internet e a entrga foi por motoboy. O Daniel enviou na mesma hora e recebi rapidinho! Precisei trocar o tamanho e ele mesmo foi fazer a troca pra mim no meu endereço, sem cobrar o frete. Os biquinis vêm com um perfume ótimo e um chaveirinho de brinde. Atendimenti 1000! Preço bom e qualidade também! É tao dificil achar biquini com regulagem na lateral e que nao eh calçolão nem fio dental. Amei os modelos." Renata O

"Entrei sem saber o que comprar para minha esposa e consegui sair com 2 lindos modelos que ela adorou. Isso não seria possível se não fosse o excelente atendimento de profissionais que conhecem a mercadoria. Super indico! Fabio Soares 

"Adorei a loja, atendimento, fui indicada por uma amiga comprei um hot pant maravilhoso ótima qualidade , meus biquínis agora só compro lá." Alessandra Martins 

"Comprei on-line dois biquínis e chegou super rápido ótima qualidade modelagem perfeita.... ameiii ❣️" Edicleia Pereira 

"Já conhecia a loja lá do Rio de Janeiro, são super atenciosos e os biquínis lindos. Comprei três biquínis para a minha esposa e ela amou ou três. Agora pelo site ela escolheu outros dois é simplesmente adorou. Chegaram super rápido.Parabéns fashion bikini." Gil Viana 

Se você deseja arrasar no verão e comprar um produto de qualidade ou se ainda possuí alguma dúvida de como adquirir os nossos produtos ou realizar pedidos para fabricação de privatelabel, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe que esta pronta e a disposição ara ouvir e solucionar qualquer questão para podermos iniciarmos nossa relação comercial.

e mail: info@fashionbikini.com

WhatsApp: +55(21)99805-8170

https://fashionbikini.com/pages/fale-conosco

 

Atendemos varejo, atacado e Privatelabel.

https://fashionbikini.com/pt-us/pages/atacado

https://fashionbikini.com/pt-us/pages/private-label

https://fashionbikini.com/

 

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

Kwai: /Fashionbikini

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

 

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...