Bikini Made in Brazil

A Fashion Bikini é uma marca 100% brasileira, criada na cidade maravilhosa do Rio de janeiro, no bairro mais conhecido do mundo, a famosa Copacabana. 

A Fashion Bikini esta há muitos anos no mercado e se destaca por sua criatividade, inovação, variedade, design de estilo , modelagens diferenciadas e utilização de cores, estampas, acessórios tudo para compor uma peça beachwear linda, charmosa, confortável, sensual, feminina e claro, sempre conciliando relação qualidade valor - qualidade preço.

O público foco da Fashion Bikini é a mulher e seu objetivo e fazer com que elas consigam se sentir sensuais e charmosas em uma peça de moda praia que combine com seu estilo e charme, por isso possui uma enorme variedade de modelagens. 

A peça de moda praia é uma vestimenta que deve ser confeccionada com muita atenção para poder atender a feminilidade e proporcionar conforto e confiança no momento de sua utilização, visto que é a peça de vestimenta do armário que deixa a mulher com maior exposição, podendo gerar um desconforto ou timidez impossibilitando o aproveitamento desse momento de lazer e sol.

Visto essa tipicidade da moda praia, a Fashion Bikini se atenta ao máximo para atender todos os estilos tanto para o mercado interno nacional como para o mercado externo, visto que cada país possui um estilo próprio feminino e todos devem ser respeitado e atendidos de forma a manter uma auto estima positiva e sensual feminina proporcionando uma efeito psicologico confiante. 

Além de modelos tradicionais a Fashion Bikini também confecciona modelos adaptados para as mulheres que fizeram mastectomia, após enfrentarem o cancer de mama, trazendo peças especiais garantindo conforto, charme, sensualidade e confiança .

 

 

https://fashionbikini.com/

zap:+55 21 99805 8170

instagram: @fashionbikinirio

Facebook: fashion bikini 

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...