Wholesale Bikini or Bikini Wholesale ?

Não importa se você pergunta se atendemos  atacado de biquíni ou biquíni no atacado , o resultado será o mesmo, a compra de vários modelos de biquínis que por conta da quantidade comprada você conseguirá um desconto especial , pois será considerado atacado. 
Atacado = fatura final com desconto pelo fato de você ter adquirido o número de peças que a loja indica par ter esse desconto especial nas unidades ou também pode ser adquirido o desconto nas unidades pelo atacado quando você atinge no seu pedido / carrinho o valor indicado pelo lojista. 
Aqui a Fashion Bikini já trabalhou no atacado indicando um número de peças mínimas para a obtenção do desconto , agora a Fashion Bikini mudou sua política e agora concede o desconto do atacado que é de 40% no total quando você adquiri no mínimo r$1.500,00 ( mil e quinhentos reias) , ou seja , sua compra somou esse valor já inicia a aplicação do desconto , comprando mais que esse valor obviamente que o desconto também será aplicado. 
Uma sugestão para você que adora moda praia ou tem irmãs , familiares e amigas que também gostam e que desejam comprar a sugestão seria se juntem e compre todos os modelos desejados em uma só compra assim vocês conseguem o desconto do atacado, uma pessoa paga a compra e depois cada uma paga a sua parte para essa pessoa e assim vocês garantem um desconto de 40% não é bom? CLARO QUE É!!! E se você não havia pensado nessa opção antes comece a pensar e a juntar a galera para fazer a compra junto e assim garantir também o desconto, e os biquínis e maiôs que ja são lindos vão ficar ainda mais lindos pois desconto todo mundo gosta né?! 
Agora se você é lojista e quer comprar no atacado nossas peças é uma excelente oportunidade de ja garantir novos produtos para seu estoque com 40% de desconto e caso você deseje colocar suas etiquetas nas peças também é possível. Sim você leu certo , a Fashion Bikini faz Privatelabel , nesse caso realizando a troca das etiquetas para a sua marca que nesse caso você poderá nos enviar ou fabricamos para você , em ambas as situações por favor entre em contato para averiguar o custo adicional para esse serviço por favor , pode ser por e mail : info@fashionbikini.com ou WhatsApp: +55(21)99805-8170. 
Observação : Não importa onde você esteja no mundo a Fashion Bikini envia para você com toda segurança e rapidez! 👙🩱🇧🇷✈️🌍
Já que estamos falando de troca de etiquetas e Privatelabel além do estoque de pronta entrega que temos é que você compra de imediato também, se desejar, podemos fabricar seus próprios modelos e cores , personalizamos peças para vocês,  temos um leque enorme de modelagens diferenciadas e caso não tenhamos o modelo indicado por você podemos também fazer sem nenhum problema , custos adicionais por favor entrar em contato para fazer o orçamento . 
Em fim, acho que nesse blog conseguimos esclarecer e dar dicas importantes para você economizar e brilhar na praia ou o de quer que você precise usar um moderno e lindo traje de banho. 
Gostaram desse blog? Deixe seus comentários e tendo qualquer duvida por favor entrem em contato que a equipe da Fashion Bikini estará pronta para atender . 
e mail : info@fashionbikini.com ou WhatsApp: +55(21)99805-8170.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...