Produza sua Marca com Agente - Moda Praia Atacado - Privatelabel Beachwear

Somos uma empresa no mercado há muitos anos , onde fabricamos moda praia e moda fitness com a nossa marca Fashion Bikini para atender nosso público direto no varejo e também no atacado para aquelas pessoas que desejam adquirir uma quantidade de peças um pouco maior e garantir aquele desconto , seja para si mesma, seja visando presentear ou revender e conseguir assim aquela renda extra. 

Mas além dessas opções o que as vezes as pessoas não sabem ainda é que a Fashion Bikini também fabrica com a sua marca, é isso mesmo que você leu, se você tem já a sua marca ou deseja abrir algo com a sua marca no mercado, e o interesse é a venda de roupas de moda praia ou ginastica, yoga, beachtenis ... a Fashion Bikini pode ser sua parceira nessa trajetória, pois fabricamos para você e colocamos a sua marca.

Vale deixar claro também que podemos fabricar além dos modelos disponibilizados no nosso site peças que vocês idealizem pois temos uma equipe de modelagem pronta para transformar seu rascunho do sonho em realidade . 

Desejando fabricar sua marca com agente , entre em contato para podermos alinharmos seus desejos e assim podermos passar o orçamento direcionado para o que idealiza. 

Aguardamos seu contato para passarmos maiores informações e retiramos suas dúvidas . 
e mail : info@fashionbikini.com ou WhatsApp: +55(21)99805-8170.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...