Privatelabel Swimwear Brazil Store

O verão 2024 chegou e com ele o calor e as temperaturas que não param de subir, e para "combater" essa sensação nada melhor do que um delicioso banho de mar ou piscina e para isso é necessário aquele lindo e confortável traje de banho, seja ele um biquini ou um maiô. 

Se você esta procurando uma das tendencias da moda para essa estação queridinha que além de ser maravilhosamente quente  também esta vinculada a uma época de festas, presentes de natal, final do ano e férias, onde todos esses momentos   podem ser ainda melhor usando roupa de praia , e por isso que a Fashion Bikini traz uma enorme opção de modelagens e estilos para assim poder compartilhar esses momentos felizes com vocês. 

Para esse verão além de outras tendencias veio os detalhes na moda praia com ilhós, (eyelet bikini) que são argolas de metais aplicadas no tecido da roupa de praia, deixando sua peça de biquini e maiô com muita sofisticação, personalidade e estilo. 

A Fashion Bikini que sempre esta dentro das tendências e sempre traz diversas novidades em suas cápsulas ao longo do ano não poderia deixar de ter em sua cápsula de alto verão modelos com esse detalhe lindo e moderno. 

Lembrando que a Fashion Bikini alem de atender em sua loja fisica em Copacabana, no Rio de janeiro, atende e evia suas peças para todo o Brasil e exterior através de sua loja on line. 

E ainda, atende no varejo, atacado com desconto de 40% e para completar se você é lojista ou blogueira que deseja ter sua marca também personalizamos nossas peças para você , e caso deseja confeccionar modelos específicos a Fashion Bikini tambem aceita pedidos de Privatelabel seja para a moda praia seja para a moda fitness com envios para qualquer lugar do mundo com muita qualidade em suas peças e rapidez. 

 

Maiores detalhes ou esclarecimentos quanto a questão de compras no atacado e personalização por favor entre em contato por e mail ou WhatsApp, para podermos iniciar essa grande parceria de sucesso. . 

info@fashionbikini.com

Cel/WhatsApp: +55 21 99805-8170

 

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

Kwai: /Fashionbikini

X:  @fashionbikini

Lemon8 : Fashion Bikini 

Threads: https://www.threads.net/@fashionbikinirio

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...