Os biquinis mais desejados

Sol, Calor e verão é a estação que estamos no momento e que claro é a nossa predileta. : )

Quem não gosta de curtir aqueles raios de sol em seu corpo que passam energia, vitamina D e que deixam o corpo e a alma com aquela disposição e sensação de felicidade. Claro que todas essas sensações ficam aguçadas e muito mais ativas se estamos aproveitando uma praia com banho de mar ou mesmo uma piscina, e não podia para completar esse mood um lindo biquíni ou maiô!

E é nesse momento que a Fashion Bikini entra em campo, ou melhor, na areia :)

A Fashion Bikini possui uma variedade de modelagens, cores e estilos tudo para respeitar e atender todos os estilos e gostos femininos,  tendo a certeza que não sairá de nossa loja online sem se apaixonar por um dos nossos modelos, pois temos os modelos de moda praia mais desejados do momento e por todas as idades. 

Trabalhamos no momento realizando lançamentos de coleções através do sistema de cápsulas onde dessa forma  é produzido pequenas coleções com uma quantidade reduzida de peças e de modelos , possibilitando assim que sempre tenhamos novidades em nossa plataforma para vocês, com modelos de biquinis blogueirinha, biquini virginia, biquini neon... O que é maravilhoso já que assim podem adquirir modelos novos a todo tempo e se manterem atualizadas com o mundo fashion junto com as tendências,  que atualmente estão em constante mudança.

Lembrando que atuamos não apenas na fabricação de moda praia direta como biquínis, maiôs e sungas, mas também temos a parte de acessórios , saídas de praia, chinelos/sandálias/ havaianas bordadas / customizadas , roupas fitness, de yoga, poli dance entre vários outros artigos, atendendo sempre com nossa marca  no varejo e no atacado,  mas também trabalhamos fabricando para vocês lojistas já atuantes no mercado ou novos empreendedores que desejam ter sua própria marca ( privatelabel) , seja com troca de etiquetas junto aos produtos que já temos disponibilizados de pronta entrega seja fabricando sua coleção.

Atendemos varejo e atacado e enviamos para qualquer lugar de dentro do Brasil ou no exterior.

Além de produzir suas coleções a Fashion Bikini  também produz a sua coleção! ( Privatelabel / Whitelabel)

 

Dica: Se você esta iniciando nesse mercado e deseja uma consultoria para maiores esclarecimentos de como atuar nesse mundo beachwear e fitness, podemos agendar uma consulta online via zoon, então não perca tempo e  entre em contato conosco por e mail ou whatsapp e verifique o valor da consultoria/hora e agende a sua o quanto antes, afinal nenhum sonho pode esperar para virar realidade!

 

 e mail: info@fashionbikini.com

ou

whatsApp: +55(21)99805-8170 

Lembrando que a Fashion Bikini envia para qualquer lugar do Brasil e do exterior, logo se você desejar presentear alguém que esteja distante a Fashion Bikini envia com toda segurança e rapidez e a pessoa quando receber ficará muito feliz pela lembrança e pelo carinho : )

Qualquer dúvida ou comentários deixe aqui que estamos sempre a total disposição em responder e compartilhar.

 

 

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...