Mc Dia Feliz 2023 - A Fashion Bikini participa e ajuda a divulgar e você também pode se unir nessa corrente do bem .

McDiaFeliz 2023 em sua 35ª edição , vai acontecer!

Sim. No sábado, dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro, acontece um dia que muda a história de muitas crianças e jovens que estão passando pela luta contra o cancêr.

Esse projeto acontece anualmente sendo realizado pela Casa Ronald McDonald-RJ para buscar arrecadar recursos através das vendas de Big Mac, este ano o valor é de R$18,00, em prol de crianças e jovens com tratamento contra o câncer, projeto lindo e que faz toda a diferença . ( mcdiafeliz.org.br

A Fashion Bikini admira muito esse projeto do Mc Donald e, vem através de seu blog lembrar as pessoas desse dia, para que todos que possam participar o façam.

Além de quem conseguir participar também puder divulgar para todos conhecidos  será maravilhoso, afinal quando uma corrente do bem está sendo feita é muito bom que ela alcance o maior número de pessoas.

Esse lindo projeto está há anos  em andamento e faz muita diferença na vida de crianças e jovens que estão passando por essa luta contra o câncer .

Se você pode , não esquece de que hoje, dia 26/08/23 ao comprar seu BIC Mac você além de saborear um delicioso sanduiche  ainda vai ajudar nessa linda causa. 

 

-----------

 

A  Fashion Bikini é uma fábrica / loja de moda praia e fitness  que  atende no varejo, atacado , revendedoras e caso você seja lojista ou uma pessoa / blogueira / influencer que deseje entrar nesse ramo com sua própria marca acabou de achar o fornecedor certo para você , pois a  Fashion Bikini também trabalha atendendo a Privatelabel.
Tendo qualquer dúvida por favor entrem em contato que a equipe da  Fashion Bikini  que estará pronta para atender . 
e mail : info@fashionbikini.com ou WhatsApp: +55(21)99805-8170.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...