Maiô: saiba como usá-lo para arrasar no seu look praiano

Atualmente, o maiô tem sido uma opção para um arrasto para a praia ou para a piscina, pois os modelos foram reformados e agora são feitos além dos modelos de maiô clássicos , maiô transpassados , maiô camisetinha ,   modelos de maiô com mais descontos , maiô com metal , Maiô com bojo, Maiô com tiras, Maiô com tiras , penetração na mesma sensualidade de biquíni, tamanhos menores ou maiores, maiô plus size , Maiô todo em crochet, Inclusive, uma sofisticação de algumas peças personalizadas que são usadas em outros ambientes como body, além da praia.        

modelo é sem duvidas um dos itens que mais oferecem sensualidade devido à quantidade de pele que ele deixa mostrar. O modelo também pode ser uma opção para quem não quer usar um biquíni, mas também não quer um maiô muito fechado.

O modelo principal "engana mamãe" fornece uma ideia de cintura mais afinada, sendo uma boa alternativa para quem tem esta região do corpo não tão acentuada.   
O modelo "tomara que caia" possui um  indicador ótimo para quem quer evidenciar uma região de colo e braços e também  evitar como marcas de bronzeado que podem conflitar com alguns modelos de blusas. 
Já os maiôs com  notas acentuadas na parte superior do colo e seios são usados ​​para compensar como partes do corpo que estão ocultas pelo maiô. 
Ninho verão ainda contando com maiôs bordados , maiôs com crochê , maiôs com artigos em acrílico e com tecidos diferenciados, são peças mais elaboradas e que muitas vezes podem desempenhar o papel do corpo, se mesclados com outras peças na parte externa do corpo , como saias e shorts para um almoço, lanche, jantar e qualquer outro momento além da praia e piscina.    
Podemos falar aqui de vários outros modelos, atualmente modelos criados recentemente, com grande qualidade de acessórios e tecidos que proporcionam essa evolução e modelos arrasadores, deixando cada vez como mulheres com maior dúvida sobre o modelo usado e comprar e brilhar. 

Deixe seu comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados