Havaianas Customizadas com bordados - chinelos havaianas - sandálias havaianas

Que as sandálias havaianas são sucesso no Brasil e no mundo isso todo mundo sabe?! 

Melhor companheira para um dia de praia ou piscina para compor seu look com seu maiô ou biquíni e aquela saída de praia linda é sem a menor dúvida uma sandália ou chinelo como preferir chamar havaianas.

Essas sandálias são lindas, confortáveis e para todos os estilos. 

E você que pensa que o que é bom não pode melhorar está muito enganado ....

A Fashion Bikini traz modelos lindos das famosas e queridinhas havaianas de uma maneira ainda mais linda e elegante onde fica perfeita não apenas para aquele modelo casual de praia e surf mais também até para uma festa , é isso mesmo que você leu! 

A Fashion Bikini traz em sua Bio (www.fashionbikini.com) modelos disponibilizados tanto no varejo como no atacado de havaianas customizadas com bordadas, pedrarias, pérolas ... e muito mais,  feitas a mão com todo cuidado, carinho e personalização que você merece, deixando aquela sandália/ chinelo havaiana que já era ótima ainda melhor e mais linda e elegante. 

Além dos modelos disponíveis ( https://fashionbikini.com/collections/havaianas-customizadas) também podemos personalizar e criai bordados e estilos exclusivos para você e sua loja poder revender, sendo feitas especialmente para você . 

Garanta sua havaiana customizada on line em nosso site e claro um lindo biquini ou maiô para acompanhar esse acessório lindo e indispensável para a praia e com esses bordados para um almoço, jantar ou qualquer outra ocasião. 

Se você gostou entre em nosso site e nos acompanhe em nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que esta na moda dentro desse mundo fashion. 

FaceBook: /fashionbikini

Instagram: @fashionbikinirio

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /fashionbikini

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/collections/havaianas-customizadas

https://fashionbikini.com/blogs/blog

 

Lembrando que enviamos para qualquer lugar do Brasil e do Exterior!

Atendemos atacado e varejo!

Atendemos com as peças disponibilizadas em nosso site e também fabricamos personalizadas para você qualquer modelo e estilo que deseje! 

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...