Dicas de como lavar e secar seu biquíni ,maiô e sunga para mantê-los conservados por mais tempo.

Dicas de como lavar e secar seu biquíni ,maiô e sunga para mantê-los conservados por mais tempo.

 

Com certeza você pensa que lavar e secar sua roupa de banho é uma tarefa irrelevante para a manutenção de sua peça, mas está muito enganado. Um dos principais fatores que auxiliam a manutenção e conservação de sua roupa de banho é justamente a maneira na qual você após o uso a lava seu traje de banho.  

 

Primeiramente é bom frisar que se deve lavar a peça na MÃO!!!

Os tecidos utilizados na confecção de moda praia são delicados, e lavando à mão você poderá garantir que sua peça tenha uma vida mais longa.

 

NÃO pode colocar um biquíni , Maiô ou Sunga para lavar dentro de uma maquina de lavar, por favor!!!

 

Também é muito importante retirar todo o cloro e/ou sal da peça depois de usá-la na piscina ou praia, utilizando SEMPRE SABÃO NEUTRO!!

 

Atenção!!! Se você quer realmente conservar seu traje Beachwear , você NÃO pode usar sabão em pó, amaciante, sabão de coco, sabonete, alvejante ou qualquer outro produto diferente do sabão neutro, por favor !!!

 

Evite jogar suas roupas de banho na secadora ou na centrífuga para não correr o risco de deformar ou até rasgar a peça. A melhor maneira é deixar secar naturalmente em um lugar fresco e, se possível, na sombra.

 

Outro detalhe a ser observado, é que NÃO pode usar água quente para lavar sua peça, assim como também NÃO pode deixe-la de molho ou torcer a peça muito forte, DEVE USAR APENAS ÁGUA FRIA e colocá-la no varal para secar naturalmente, de preferência na sombra, NUNCA passe ferro em seu biquíni, maiô ou sunga, assim como também não coloque sua roupa de banho na secadora ou na centrífuga, pois sua peça vai se deformar e corre até o risco de rasgar, por isso a melhor maneira de secar seu traje de banho é naturalmente.

 

Colocá-la para secar preferencialmente na sombra? SIM, é isso mesmo que orientamos. Parece estranho, mas é a melhor maneira de se conservar o brilho e a cor do tecido, visto que a exposição prolongada ao sol pode danifica-lo.

 

Outra dica importante é NUNCA guardar sua peça úmida, pois pode manchar ou criar aquelas bolinhas de fungos que não vão mais sair e, consequentemente danificará seu traje de banho.

 

Outra dica para não manchar seu bikini , maiô ou sunga  é não guarda-los molhados, e também impedir que produtos químicos como bronzeador, protetor solar, óleos, cosméticos..., atinjam sua peça, pois esses produtos em contato com o tecido vão danificá-lo.

 

E por fim, mas não menos importante é ter cuidado quando se utiliza short, bermuda com velcro, ou simplesmente ao sentar na borda de uma piscina áspera, pois esse contato faz com que haja um atrito na superfície do tecido da sua peça, criando aquelas bolinhas e estrando sua peça de moda praia.  

 

O que achou de nossas dicas?

 

Esperamos que tenham gostado e desejando visualizar outras dicas referentes à moda praia, verão, bronzeado ... Veja em nosso blog outras postagens/dicas.

 

https://fashionbikini.com/blogs/blog

 

Agora se você deseja fabricar sua própria marca (private label) e precisa de uma orientação profissional adequada para organizar os pontos condutores de seu projeto desde criação de modelagens adaptadas para o público que deseja atingir, incluindo tecidos, acessórios, custos de produção, entre vários outros pontos que estão embutidos dentro do projeto de criação de uma marca até a conclusão de sua própria coleção e envio para seu cliente final, nossa dica é agendar uma consulta personalizada profissional com o Consultor David Rosler que é um expert em consultoria de moda Praia e Fitness, atuante há mais de 20 anos nesse ramo.  Segue o link abaixo caso deseje agendar uma consultoria .

https://fashionbikini.calendrier.com.br/#/home

 

Acreditem em seus sonhos eles podem se transformar em realidade basta coloca-los em prática e, nada melhor, que com a orientação profissional adequada que possibilitara a adequação de todo custo benefício visando à concretização de seu projeto.

 

 

Deixe seu comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados