Custom Flip Flops - Flip Flops Bordadas - Handmade Flip Flops

Quando você pensa que para ir a praia ou a piscina basta ter um biquíni ou um maiô esta muito enganada .

Na realidade essa realmente é a peça principal,  mas entorno envolvem vários outros itens que compõem esse look, afinal de contas ninguém vai sair de casa somente com o traje de banho pelas ruas até seu destino final maravilhoso que é a água kkk 

Visando essa situação é que a Fashion Bikini também oferece lindas e algumas coordenadas saidas de banho , acessórios e claro as lindas sandálias / chinelos bordados á mão, que fazem toda a diferença no seu figurino , sendo além de necesárias, lindas , confortáveis e excelente para usar não apenas na praia ou clube mais também lhe proporcionando elegancia e charme para curtir outros ambientes seja durante o dia ou à noite . 

As sandálias bordadas à mão que a Fashion Bikini disponibiliza para suas clientes seja varejo ou atacado são feitas com muito cuidado, amor e utilizando materiais de alta qualidade e durabilidade, sempre tendo como base as sandálias brasileiras da marca havaianas, ipanema ... que são mundialmente conheciadas e reconhecidas por sua qualidade e conforto e ao serem aplicados os bordados nas mesmas conseguem ainda ficar mais irresistíveis e lindas. Vocês concordam? 

A Fashion Bikini envia todos os seus produtos com muita rapidez e logistica onde quer que você esteja, seja varejo ou atacado, de forma aérea, terrestre ou marítima, o certo é que não deixamos ninguém sem nossos produtos, solução de envio para qualquer lugar do mundo teremos sempre para melhor atende-los, quanto a isso podem ficar tranquilos! 

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais . Sempre estamos com muitas novidades do mundo da moda praia e fitness.

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

Kwai: /Fashionbikini

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

https://fashionbikini.com/pages/private-label

https://fashionbikini.com/pages/atacado

Qualquer dúvida também não deixe de entrar em contato nossa equipe esta a total disposição para atende-los! 

e mail: info@fashionbikini.com

Cel/WhatsApp: +55(21)99805-8170

 

Tenha para você ou em sua loja nossos produtos !!! 

 

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...