Comprar Seu Biquíni - 5 Dicas

Comprar um biquíni ou maiô é uma decisão que parece fácil, mas pode ter certeza que não é!

A moda praia é uma vestimenta onde expôe muito da intimidade corporal da mulher, onde muitas vezes não a deixam muito confortável conforme visualizam seu copro.

O que, não da para negae é que não existe sensação melhor do que a mulher vestir um biquíni ou maiô, e ao se  olhar diante de um  espelho,  pensar “eu estou um arraso!”, não é mesmo?

E, justamente, pensando nessa senseção maravilhosa e  para que isso aconteça, a Fashion Bikini possui em sua coleção uma varieddae de modelagem e estilo que garante que qualquer mulher possa sim, se sentir maravilhosa e um arraso!

Mas , segue aqui cinco dicas que você precisa saber  para facilitar você escolher e  comprar o modelo ideal de biquíni ou maiô para o seu corpo e seu estilo, já que  felizmente existem varios estilos de corpo feminino  diferente, e para escolher o modelo ideal onde a mulher se sentira sexy, charmosa e um arraso é preciso levar essas características em consideração na hora na hora da escolha/ compra. 

 

1- Para as Mulheres com Seios Grandes, a dica seria  escolher aqueles modelos de Biquínis com a parte superior (Top)  com decote em V e alças um pouco mais largas, pois garantem maior sustentação do busto e conforto. 

2- Para disfarçar algumas gordurinhas indesejáveis: Apesar de toda forma corporal feminina ser linda e independente, o que garante uma diversidade maravilhosa e um diferencial de mulher para mulher, existe algumas mulheres que não estão totalmente a vontade com seu corpo, e as vezes nem desejam colocar biquini com vergonha, o que é um absurdo estando totalmente enganada, pois existe modelos de biquínis para todos os gostos, corpos, tamanhos e com certeza na Fashion Bikini vai encontrar algum modelo ideal para seu estilo, e que vai fazer você arrasar e se sentir , linda  e charmosa. Existe, inclusive, modelos de biquínis com cores mais escuras e estampas geométricas ou florais menores, além de modelos de calcinhas com cós dobrado , faixa superiores ou laterais que até disfarçam aquelas gordurinhas laterais que as vezes não deixam a mulher tão a vontade, mas que com esse modelo permitira que fiquem ainda mais lindas e sexys. 

 3- senseção de  Bumbum Maior , caso você deseje um modelo de biquíni que possibilite aparentar que seu bumbum é maior, o ideal é escolher e priorizar aqueles modelos que possuem em sua calça aqueles laços laterais, hoje o queridinho das areias e piscinas é aquele modelo de biquíne ripple, que possui um elástico no corpo da parte de trás  que garante a sensação de um bumbum mais empinado e maior, mas independente dessa tendência de ripple, os demais modelos de biquíni que também tenham laço na lateral da calça também possibilitam  a impressão de um bumbum maior . Outra dica seria priorizar na hora da escolha de seu biquíni aqueles com  cores pastéis, claras e desejando um modelo estampado, a preferência seria com as estampas maiores, todos esses pequenos detalhes garantem que você ajude a "aumentar" seu bumbum e assim se sentir ainda mais linda e elegante em seu modelo. 

4- Seios pequenos que querem paracer mais volumosos: Assim como tem mulheres que desejam desfarçar o tamanho de seus seios por serem volumosos, existem mulheres que não possuem tanto volume no seio mas que nesse momento da moda praia, onde a exposição corporal e tamanha, desejam se sentir com a sensação de bustos mais volumosos, e para essas mulheres a dica é adquirir biquínis com bojo, babados, drapeados, sutiâ torcido priorizando modelos na parte de cima com maiores detalhes que ajudam a  dar impressão de maior volume na região dos seios.

5- Para as Magrinhas , a idéia de que a mulher é magrinha é tudo fica bom, é uma idéia equivocada, mas vamos tentar ajudar com algumas dicas para que você tenha certeza que vai se olhar no espelho e realmente vai se sentir arrasando!

Estampas pequenas não são muito indicadas para valorizar esse estilo, o ideal seria enfatizar em estampas grandes ou médias, além de apostar em modelos diferentes com detalhes que agragam no modelo de biquíni mais charme ajundando a passar a impressão de curvas maiores em todo o corpo. 

Quando a dica é usar detalhes no biquíni, entenda-se como estampas, bordados, laterais, lacinhos, drapeados, franzidos, plissados.... que vão valorizar seu corpo de acordo com seu estilo. 

Essas são apenas pequenas e pontuais dicas para algumas questões muitas vezes levantadas pelas mulhers na hora da compra de seu biquíni, mas claro que existem vários outros pontos a se analisar nesse momento importante, visto que não se trata apenas da compra de um vestuário de praia, e sim, a compra de um modelo que vai influenciar em toda questão coproral, emocional e psicologica das mulheres, já que s etrata de uma peça de tamanha exposição publica, mas o certo é que todas as mulheres são maravilhosas, cada uma com seu estilo e independência, e justamente, por esse motivo é que muitas marcas, inclusive, a Fashion Bikini, se dedicam em produzir modelos variados para tentar agradar e conseguir uma peça especial para cada uma dessas mulheres maravilhosas de todo mundo.
Esperamos que tenham gostado e que tenha sido possível ajudar você a escolher o melhor biquíni.
Para mais dicas como essas ou para encontrar um modelo ideal de biquíni ou maiô para você acesse nosso site www.fashionbikini.com ,( loja virtual)  estamos sempre a disposição também via zap +55 21 99805-8170 ou se estiver no Rio de Janeiro, será um prazer atender você em nossa loja física em Copacabana na Rua Santa clara 33, loja 1018. 
nos siga em nossas redes sociais
facebook fashionbikini 
instagram @fashionbikinirio

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...