Burkini - Burquini - Privatelabel - fabricamos para você

Quando você pensa em moda praia feminina o que vem a sua cabeça com certeza é aquele lindo bikini de duas peças ou um maiô elegante de uma peça, correto? 
Mas se você pensa que existem apenas esses dois estilos de peça de moda praia feminina está muito enganada, pois além desses dois estilos tradicionais que , claro, vem cheios de variações quanto as suas  modelagens deixando as peças mais sensuais ou mais comportadas , existe ainda um outro estilo de moda praia feminina muito usada pelas lindas mulheres muçulmanas que é o chamado burkini. 
O burquíni  é um estilo de moda praia feminino direcionado, principalmente , para mulheres muçulmanas, que desejam nadar e aproveitar um dia lindo de sol se refrescando nas águas salgadas do mar ou de uma piscina mas respeitando os costumes e valores da religião.
Você sabia que o burkini é uma invenção recente? 
Sim é recente. A primeira vez que uma mulher apareceu com esse estilo de traje de banho foi nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 e desde então, tornou-se sucesso comercial . 
 
O primeiro modelo de burquini começou a ser vendido na Austrália, onde conquistou rapidamente as mulheres muçulmanas e , claro que , a Fashion Bikini não podia ficar fora desse estilo, afinal de contas a Fashion Bikini valoriza e respeita todos os estilos e gostos femininos adaptando suas peças para atender todas as mulheres sejam com suas peças já prontas e disponibilizadas para varejo ou atacado em sua loja online seja fabricando por encomenda /sob pedido com sua marca ou com privatelabel/ whitelabel atendento b2b e b2c. 
Essa modelagem  de moda praia chamada de burkíni,  é feita baseando-se em um molde mais  comportado já que cobre o corpo inteiro e ainda tem um capuz embutido , deixando destampado apenas o rosto, as mãos e os pés, mas vale frisar que apesar disso é um traje leve o bastante para permitir a natação, já que são fabricados com tecidos próprios para um delicioso banho de mar e confeccionado usando tecidos da moda e das tendências do verão, como texturizados, lurex….
Se você achava que por conta de uma religião não seria possível aproveitar um lindo dia de praia e um nado delicioso nas águas do mar, você estava muito enganado, viu! Você pode não apenas aproveitar um ótimo dia de praia e sol, mas aproveitar com muito estilo um banho refrescante de mar ou piscina. 
Se gostou deixe seus comentários .
Nos acompanhe em nossas redes sociais 
Instagram : @fashionbikinirio
Facebook: /Fashionbikini
TikTok: @fashionbikini
Youtube: /Fashionbikini
Qualquer dúvida só entrar em contato conosco, que nossa equipe esta a total disposição, através de nosso: 
e mail: info@fashionbikini.com
ou
 whatsApp: +55(21)99805-8170

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...