Brazilian Cut Bikini Bottoms : Cheeky & Comfortable

Nenhuma mulher é igual, todas temos estilos, corpos e gostos diferentes e claro que para atender essa enorme gama de personalidades a Fashion Bikini apresenta uma inúmera quantidade de modelagens e cortes  que com certeza algum vai se enquadrar no seu estilo ou se você é lojista no estilo de suas clientes.

As modelagens e cortes variam quanto aos tamanhos, alturas e detalhes que vão diferenciando e sofisticando as peças, e assim vão se identificando com cada mulher e seu estilo que também pode variar de acordo com o dia, o local para o qual vai utilizá-lo e sua auto estima nesse momento.

Existem modelos que garantem um bronzeado com uma marquinha pequena e desejada, assim como existem modelos mais confortáveis para curtir um dia de clube aquático e o mar com seus bebês, e assim vai variando o estilo e a escolha de cada modelagem para cada mulher, não existe uma única modelagem, existe várias modelagens e que se identificam com várias mulheres conforme o dia e local que vai utilizá-la.

A Fashion Bikini possui cortes tanto brasileiros, afinal de contas somos uma fabrica de moda praia carioca, mas também diversas modelagens adaptadas para o público europeu, americano, asiático e todos os estilos, afinal de contas cada lugar possui seu estilo, cultura e identificação comportamental com sua vestimenta de moda praia.

A Fashion Bikini atende no varejo, no atacado, dentro do Brasil, para exportação, fabricando para lojistas com sua marca, criado modelos para lojas em formato de Privatelabel, em fim somos uma fabrica de moda praia e fitness que estamos sempre antenados no mundo da moda e sempre a disposição para fabricar nossos modelos e modelos novos para atender todos os nosso clientes.

Enviamos para você onde quer que esteja e da melhor maneira seja via terrestre, aérea e/ ou marítma , temos a experiência de anos para atender a todos os clientes conforme for melhor para o mesmo.

 Qualquer dúvida ou maiores informações sobre nossos produtos e serviços, por favor entre em contato, estamos sempre a disposição. 

info@fashionbikini.com

Cel/WhatsApp: +55 21 99805-8170

https://fashionbikini.com/

Para ficar por dentro da moda praia da Fashion Bikini e novidades desse mundo da moda nos acompanhe em nossas redes sociais .

Instagram : @fashionbikinirio

Facebook: /Fashionbikini

TikTok: @fashionbikini

Youtube: /Fashionbikini

Kwai: /Fashionbikini

Twiter: @fashionbikini

Lemon8 : Fashion Bikini 

Threads: https://www.threads.net/@fashionbikinirio

www.fashionbikini.com

https://fashionbikini.com/blogs/blog

-----------------------------------------------

Está em busca de comprar biquini e maiôs no atacado? A busca acabou!!! Aqui você encontra muita variedade e estilo para garantir sua compra no atacado. 

 

Atacado  peças pronto entrega 40% de desconto:

PARA MONTAR SEU PEDIDO clique no link abaixo  

https://fashionbikini.com/pages/atacado-new

---------------------------------------

Privatelabel fabricando seus modelos ou nossos com sua escolha de lisos e estampados, com sua marca:

 https://fashionbikini.com/pages/private-label

info@fashionbikini.com

Cel/WhatsApp: +55 21 99805-8170

---------------------------------------------

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados

Shop now

You can use this element to add a quote, content...